JESUS SE DECLARAVA DEUS? - https://adeusheresias.com.br

www.ADEUS HERESIAS.com.br
Site dedicado a pessoas sinceras estudiosas da Bíblia.
Ir para o conteúdo

JESUS SE DECLARAVA DEUS?

01- É por isso que os judeus procuravam ainda mais matá-lo, porque ele não somente violava o sábado, mas também chamava a Deus de seu próprio Pai, fazendo-se igual a Deus. João 5:18.

02- "Os líderes judeus disseram: “Você não tem nem cinquenta anos. Como pode dizer que viu Abraão? Jesus respondeu: “Eu lhes digo a verdade: antes mesmo de Abraão nascer, Eu Sou!. Então apanharam pedras para atirar em Jesus, mas ele se ocultou deles e saiu do templo". João 8:57-59; Nova Versão Transformadora.

03- Os judeus lhe responderam: “Nós não vamos apedrejá-lo por uma boa obra, mas por blasfêmia; pois você, embora seja um homem, tu te fazes Deus... Por que vocês consideram blasfêmia quando eu digo: ‘Eu sou o Filho de Deus’? Afinal, o Pai me consagrou e me enviou ao mundo.” João 10:33,36.

CONCLUSÃO
Este são os três versículos alguém poderia pensar que Jesus afirmava ser Deus. Na verdade Jesus nunca afirmou "sou Deus". Os seus apóstolos nunca o tiveram como Deus. Mat 16:16
Por que até no último capítulo da Bíblia o Cordeiro se excluí de ser Deus? Apoc. 1:1.. 22:3,6.
Lendo as referencias acima podemos ter certeza que Jesus não é Deus e nem recebe serviço sagrado nem no milênio. Repare que no versus 3 diz que a adoração e serviço sagrado é apenas para Deus.


Pare e pense no primeiro caso acima:
Será que Jesus violava o sábado? Será que ele fazia-s igual a Deus? Ou eram acusações falsas dos seus inimigos judeus?

Pare e pense no segundo caso acima:

Pare e pense no terceiro caso acima:
Não há dúvidas: Jesus sempre afirmava ser o filho de Deus, o Messias. Mat. 3:17

MATÉRIAS ADICIONAIS

















Voltar para o conteúdo