JESUS AFIRMA: JEOVÁ É O DEUS - https://adeusheresias.com.br

www.ADEUS HERESIAS.com.br
Site dedicado a pessoas sinceras estudiosas da Bíblia.
Ir para o conteúdo

JESUS AFIRMA: JEOVÁ É O DEUS

01- JESUS DISSE: Pai nosso santificado seja o TEU nome! Mat. 6:9. Vai SANTIFICA-LO?
02- JESUS DISSE: "Manifestei o teu nome (JEOVÁ) aos homens que do mundo me deste. Eram teus, e tu nos deste; e guardaram a TUA palavra."  João 17:6, ALA,
03- JESUS DISSE: "E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: foi-me DADA toda a autoridade no céu e na terra." Mt.28:18. ALA. Foi Jeová quem “deu”? apoc.2:26,27.
04- O nome "JESUS" é este em Grego: ((( ιησουν))). Nega também o NOME JEOVÁ, por dúvida de pronúncia?.
05- JESUS DISSE:  Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou não o trouxer; João 6:44. E você quer ir a CRISTO sem JEOVÁ?
06- JESUS DISSE: " Eu sou o CAMINHO, e a verdade, e a vida; ninguém VEM AO PAI, senão por mim." João 14:6. E você quer ficar no MEIO do "CAMINHO" e não quer ir a JEOVÁ?
07- JESUS DISSE: " Por que ME CHAMAS DE BOM? Ninguém é BOM, senão UM que é DEUS! " Mar. 10:18, E continuará desfazendo de JEOVÁ?
08- JESUS DISSE: "DEUS MEU, DEUS MEU", por que me desamparaste?  Mateus 27:46. E nunca vai PRECISAR de JEOVÁ? Jo.6:44.
09- JESUS DISSE: " Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a VONTADE DO MEU PAI, que está nos céus." Mat. 7:21. E até quando negará a VONTADE de JEOVÁ?
10- JESUS DISSE: " pai celestial, tu és o único Deus verdadeiro "João 17:3. Quer continuar chamar Jesus de único Deus verdadeiro? (Traduções errônea)
11- JESUS DISSE: "Se DEUS fosse o vosso PAI, vós me amaríeis, porque eu saí e vim de Deus; pois não vim de mim mesmo, mas ele me enviou." João 8:41a44. E você faz igual aos Fariseus, dizendo só PAI e DEUS? Não vai identifica-lo, Mat. 6:9. ALELU-IAH?
12- JOÃO DISSE: " Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Esse mesmo é o anticristo, esse que nega o Pai e o Filho.    Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; aquele que confessa o Filho, tem também o Pai. 1 João 2:22,23.E Você continua a negar que JESUS é o CRISTO, (ungido de JEOVÁ) e continua a negar JEOVÁ "O PAI"?
13- JESUS DISSE: Está escrito nos profetas (Isaías 53:13): E serão todos ensinados por JEOVÁ. Portanto, todo aquele que do PAI ouviu e aprendeu vem a mim." Jo.6:45. . E você continuará a recusar ser ensinado por JEOVÁ através de JESUS?  
14- JESUS DISSE: " Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o PAI em espírito e em verdade; porque o PAI procura a tais que assim o adorem. João 4:23.E você, quando obedecerá JESUS e vai se tornar um verdadeiro adorador?
15- JESUS DISSE: "Vai-te, Satanás; porque está escrito: (Deut.10:20) Ao Senhor (JEOVÁ) teu Deus ADORARÁS, e SÓ a ele SERVIRÁS. Mat.4:10. E você, quando obedecerá JESUS e adorará JEOVÁ E "O" SERVIRÁ?
16- JESUS DISSE: " O primeiro mandamento é: Ouve, Israel, o Senhor (JEOVÁ).Deut. 6:4,5, nosso Deus é o único Senhor. 0 Amarás, pois, ao Senhor (JEOVÁ) teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo o teu entendimento e de todas as tuas forças". Marcos 12:29,30. E você quando obedecerá o primeiro mandamento de JESUS?
17- JESUS DISSE: Pois assim como o Pai tem vida em si mesmo, assim também deu ao Filho ter vida em si mesmo; João 5:26; E você quando vai enxergar que Jeová Criou Jesus e deu vida eterna a ELE? João 1:14.
18-JESUS NÃO DISSE:"Sou Deus" Pelo contrário, quando os fariseus O apertavam, Jesus sempre dizia que era o Messias, o Filho de Deus! Mat.16:13a17.
19- JESUS DISSE: Não pode blasfemar contra o Nome de Deus. Apoc. 1:1; 13:6. E você vai ainda tratar o Nome Jeová com desrespeito?
20- JESUS DISSE o nome de Jeová  nas sinagogas Isaías 61:1; O que Jesus fazia quando se deparava com as sete mil vezes o nome de seu pai? Luc.4:16a21.
21- JESUS DISSE: MEU DEUS.  Apoc. 3:12. E você qual é o seu Deus?
22- JESUS ERA JUDEU e Jeová é Deus verdadeiro os 4000 anos de história antes de Jesus? Gen.2:7.   
23- JESUS DISSE: ”Não tendes lido que AQUELE que os fez no princípio macho e fêmea os fez,” Mat.19:4. E você Vai negar JEOVÁ o CRIADOR de tudo através de SEU INTERMEDIÁRIO?
24- JESUS DISSE: PAI “nosso”, ENTÃO Jesus é nosso IRMÃO, (Heb.2:10,11,12). Se nosso irmão JESUS for o DEUS, então somos deuses!  
25- JESUS DISSE: “Todavia, tens o seguinte, que odeias as ações da SEITA de Nicolau, que eu ODEIO”, E Você até quando dirá todos caminhos levam a Deus, e que placa de igreja não salva ninguém. Apoc. 2:6.
26- JESUS DISSE: Saia dela povo meu (de BABILÔNIA A GRANDE) se não quiseres ter a mesma sorte dela!  Apoc 1:1, Apoc 18:2a4, E você  continuara NELA?

PERGUNTA DE LEITOR
É necessário ser Testemunha de Jeová para alcançar a vida eterna?
Em primeiro lugar temos que estudar a palavra da verdade, a Bíblia. Ela é a Verdade...João 17:17.
Depois dentro da Palavra de Deus temos que Conhecer o único e verdadeiro Deus. João 17:3.  
Em seqüencia temos que conhecer nosso exemplo de adoração Jesus Cristo o caminho e a verdade para o PAI e segui-lo. João 17:3, João 14:6,7. Apoc.1:5,6; 3:12.
Basicamente é simplesmente isso para alcançar a Vida Eterna.

Então, perguntamos: Quem realmente conhece Jeová e quem conhece realmente Jesus Cristo os seguem?
Conhece Jesus ao ponto de achar a VERDADE nele?
Por exemplo: O NOME "JESUS" >>SIGNIFICA: JEOVÁ É A SALVAÇÃO !
O acima não te transmite nada? Ou descobriu a VERDADE em 3 minutos?

QUESTINAMENTOS DE LEITORES
01- A vida eterna depende de crermos em Jesus, o Filho amado que Deus mandou para nos salvar. Religião não salva ninguém. O único que salva é Jesus. Ele é o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai sem Jesus.
RESPOSTA: A colocação acima está incompleta. Sem conhecer Jeová não tem vida eterna. João 6:44; 17:3. Ef. 5:1
Ademais a BÍBLIA afirma que só existe um caminho da VERDADE. Efésios 4:4,5; 5:1; 2 Pedro 2:2.

02- O malfeitor não conhecia Jeová e na hora de sua morte foi à Jesus diretamente e alcançou sua salvação! Luc. 23:39-43.                                                      
RESPOSTA: Note que três anos e meio antes dessa ocorrência, Jesus ainda não havia se tornado o Messias no seu batismo. Muitos nem sabiam que Jesus seriam o meio de Jeová salvar. Luc 2:29,30,31  
Todos que iam a Jerusalém ou moravam lá eram adoradores de Jeová como era Jesus. João 4:22,23.  

O malfeitor era pecador crasso contra a Lei Jeová. Porém ao ver todas as coisas que estavam ocorrendo em Jerusalém na última hora, aceitou Jesus como salvador providenciado por Deus.

Estando ele ao lado de Jesus mostrou arrependimento sincero de seus pecados consciente que Jesus é o designado para julgar salvar os vivos e os mortos. Caso Jesus não observasse verdadeiro arrependimento dos pecados dele contra Jeová, jamais Jesus lhe daria clemência e perdão.

No Reino Milenar o malfeitor ao ser ressuscitado deverá pelas suas ações fazer uma mudança total para ser salvo por toda eternidade. (final do milênio)  Mas nesta ocasião o veredicto final sai diretamente de Jeová. 1 Cor 15:24-28.



Voltar para o conteúdo