JESUS: COISAS IMPOSSÍVEIS QUE ELE MINTA - https://adeusheresias.com.br

www.ADEUS HERESIAS.com.br
Site dedicado a pessoas sinceras estudiosas da Bíblia.
Ir para o conteúdo

JESUS: COISAS IMPOSSÍVEIS QUE ELE MINTA

Jesus disse: Sê meu seguidor,(Mat. 9:9)...Sou o caminho para o Pai.(Jo.14:6) Adorem só meu Pai.(Mat.4:10) Então, sigo o "DEUS FILHO" para chegar no DEUS PAI.
 
E quando eu MORRER, ao chegar lá no CÉU quem será o meu ÚNICO DEUS? O que farei com o DEUS ESPÍRITO SANTO?  Encontrarei no CÉU, JESUS e o ESPÍRITO SANTO sendo adorados pelos ANJOS e pelas ALMAS salvas? O espírito santo já foi adorado alguma vez? Verei o "DEUS TRINDADE"?

Será que as visões celestiais de Deus pelos profetas estão erradas? Não veem eles somente um Deus no TRONO? Será que eles nunca visonaram o espírito santo no céu? Chegarei no CÉU sem corpo só com a minha ALMA? Existe ALMA VIVA sem corpo, antes da ressurreição? ALMAS sem corpos estão vivas e conscientes?

Uma vez já ganho a salvação no CÉU só com minha ALMA, ainda sem corpo, poderei ver o INFERNO ardendo em fogo eterno, com bilhões de ALMAS condenadas e Trilhões de ANJOS condenados? Como me sentirei com esta falta tremenda de AMOR? Verei a Terra totalmente queimada pelo fogo e vazia? O proposito original de Deus não se cumprirá? Gên. 1:27,28 Is. 45:18,19.
 
Lá do CÉU, quando poderei ver todas ALMAS já com seus corpos restaurados? Quando ocorrerão as ressurreições só do CORPO para todos, inclusive os que já estão torrando no INFERNO de fogo eterno? Será que ALMAS sem corpo já estão sofrendo o "calor imenso" do FOGO ETERNO, ou elas estão MORTAS aguardando suas ressurreições dos túmulos? Sal. 16:10, João 5:58,29, Apoc. 20:11-15.

Nas escrituras só tem dois (2) lugares onde se poderia interpretar (erroneamente) que ALMA parece estar VIVA sem CORPO. VEJAMOS:

01- O Rei Saul foi consultar uma mulher “dona de mediunidade espírita”, pouco antes da derrota de Israel às mãos dos filisteus. — 1Sa 28:7; 31:1-13.
Neste relato a feiticeira faz "subir" a suposta "alma" do falecido SAMUEL, o profeta vidente do Rei Davi. Apoc. 18:23.

02- Na abertura do quinto selo por Jesus, almas no céu dos mártires (mortos) ungidos, aparecem como "almas vivas" reclamando a vingança deles.
"Quando ele abriu o quinto selo, vi por baixo do altar as almas dos que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que haviam dado.
Eles clamaram em alta voz: “Até quando, Soberano Senhor, santo e verdadeiro, tu te refrearás de julgar os que moram na terra e de vingar o nosso sangue, que eles derramaram?”
A cada um deles foi dada uma comprida veste branca, e lhes foi dito que descansassem mais um pouco, até que se completasse o número dos seus co-escravos e irmãos que estavam para ser mortos assim como eles tinham sido". Apoc.6 9-11.

INTERPRETAÇÃO DA VISÃO APOCALÍPTICA
6:9-11 - Os mártires da noiva de Cristo (24 anciãos), ALMAS, já ressuscitadas em 1914 logo após a entronização de Cristo, (todos mortos de 33-1914), representados como classe (24 anciãos) são vistos "debaixo do altar"no céu, (mártires executados como sacrifícios à Jeová, Lev. 4:7).
 
"Reclamam"  à Jeová, (em 1914) a vingança do sangue deles e dos remanescentes ungidos que estão para morrer na Terra e completar o pleno número no CÉU.
 
Observe que Jeová através de Jesus, deu à eles uma veste branca (aprovação e ressurreição, Apoc. 3:5.) e que deveriam descansar "um pouco" (aguardar o início do Reino milenar) até a grande tribulação, quando o pleno número deles 144.000 seria completado. Aí sim haveria a "vingança"no Armagedom.
 
É digno de nota que os primeiros sacerdotes e reis dos 144.000,suas ALMAS são vistas ressuscitadas em corpos espirituais, logo após a expulsão de satanás do céu em 1914. Apoc. 12:7-10 . Veja em Apocalipse 4:4,  os 24 anciãos, que representam toda classe deles, são vistos vivos com CORPOS ESPIRITUAIS e coroados diante do trono de Jeová, com as vestes brancas, logo no início do dia do SENHOR JESUS em 1914.  Apoc. 1:3,10; 3:5; 4:4; 1 Tess. 4:13-17.  
 
 
CONCLUSÃO: Portanto "ALMAS" SEM CORPOS tanto carnal como espiritual , não existem, são ALMAS MORTAS, pois só  devem voltar a viver nas suas respectivas ressurreições com corpos carnais ou corpos espirituais. Sal. 16:10; Apoc. 18:23.
Se o sincero leitor escrutinar o livro inteiro de APOCALIPSE, jamais ficará sem entender os engodos de Satanás, pois nunca verá uma TRINDADE  lá no CÉU nem no MILÊNIO!

MATÉRIA COMPLEMANTAR


Voltar para o conteúdo