HOMOSSEXUALISMO: POR QUE JESUS NÃO APOIA A SODOMIA?
Quando o Soberano Senhor Jeová realizou sua primeira criação direta (o Verbo ou palavra) estava sozinho no Universo. Não houve atividades sexuais. Dai para frente Deus usou Seu filho Unigênito para criar todas as demais coisas. Também sem atividades sexuais nenhuma, e até os miríades e miríades de anjos não foram criados com o privilégio do sexo e reprodução. Mar. 12:25
Em seguida, Deus através de Seu Filho, sem atividades sexuais, criou todos seres inferiores (os animais) machos e fêmeas para se reproduzirem. Gên. 1:,24,25. Posteriormente também criou o primeiro casal de filhos terrestres macho e fêmea. Deus nesse caso, os dotou com a com a faculdade do sexo e procriação para cumprir Seu Propósito para com a Terra. Gên. 1:26,27,28.
Depois da rebelião do Éden os anjos sem a permissão divina se materializaram e começaram a atividades sexuais ilícitas. Gên. 6:1-4. Com o passar do tempo Satanás também induziu os humanos a praticarem sexo além do uso natural das fêmeas. Isto começou a ocorrer em grande escala nas cidades de SODOMA E GOMORRA. Era desagradável aos olhos de Deus observar o uso do sexo ILÍCITO, tanto que destruiu as cidades acima mencionadas e também aquela geração pré diluviana. Gên. 19:4, 2 Ped. 2:4-10.
Jesus claramente estava presente em todas ocasiões e observou tudo que seu Pai celestial fez para as devidas correções. 1 Cor. 10:1-5. No pacto da Lei com israel Jesus também observava que relações homossexuais era intolerável à Deus. Lev. 20:13.
Quando o Judaísmo cumpriu seu objetivo veio o cristianismo em substituição. Dai surge a pergunta: Jesus, mudaria a regra do SEXO no Novo Testamento? NÃO! Observe as declarações diretas de Jesus. Mat. 19:4,5; Apoc. 1:1; 22:15.
Ademais o apóstolo Paulo arremata esta questão de forma fulminante. Rom. 1:24-30; 1 Cor. 6:9:12.