ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE A NOVA ERA: ESPÍRITA X BÍBLIA - https://adeusheresias.com.br

www.ADEUS HERESIAS.com.br
Site dedicado a pessoas sinceras estudiosas da Bíblia.
Ir para o conteúdo

ESPIRITISMO: CONCEITO SOBRE A NOVA ERA: ESPÍRITA X BÍBLIA


ESPIRITISMO: NOVA ERA:  
Segundo o espiritísmo, a Terra está em transição de mundo de provas e expiações para o mundo de regeneração.
Os Espíritos encarnados e desencarnados que habitarão a Terra após a transição. "A Terra, no dizer dos Espíritos, não terá de transformar-se por meio de um cataclismo que aniquile de súbito uma geração.
A atual desaparecerá gradualmente e a nova lhe sucederá do mesmo modo, sem que haja mudança alguma na ordem natural das coisas". A Gênese.

Chico Xavier, Divaldo Pereira Franco, entre outros, que muitos Espíritos da ordem moral de Emmanuel, Joana de Ângelis, já estão descendo ou que descerão ao corpo físico para ajudar no progresso moral e intelectual da Terra, auxiliando os homens e as instituições no processo de transição.

BÍBLIA: NOVO MUNDO OU NOVA TERRA.  
Conforme a bíblia afirma categoriamente, atualmente a humanidade está indo de mau à pior. 2 Tim 3:1-5, 12,13; Mat. 24:10-14.  
Todos serão amplamente avisados sobre a chegada do REINO DE 1000 anos. (Mar. 13:10)
OCORRERÁ a GRANDE TRIBULAÇÃO e posterior ARMAGEDOM, A DESTRUIÇÃO GLOBAL DO SISTEMA SATÂNICO e todos que não servem ao Deus da bíblia, Mat 24:21,33-39, Apoc. 16:14-16),
EM SEGUIDA ESTA VELHA TERRA, esta sociedade iníqua, desaparecerá.
Nesta NOVA TERRA será implantado o Reino de CRISTO, (Apoc. 11:15) e dos 144.000 humanos arrebatados para o céu; Estes nos representarão o REINO de DEUS "descerão" e Farão da Terra um Paraíso global. Apoc.21:2-5.
Somente os Salvos e os ressuscitados neste vindouro reino e que farão parte da "NOVA ERA". (Nova Terra ou sociedade humana)

TERRA, SERÁ MESMO UM PARAISO?


Voltar para o conteúdo