BESTA -FERA: O DECRETO DOMINICAL É A SUA MARCA? - https://adeusheresias.com.br

www.ADEUS HERESIAS.com.br
Site dedicado a pessoas sinceras estudiosas da Bíblia.
Ir para o conteúdo

BESTA -FERA: O DECRETO DOMINICAL É A SUA MARCA?

Nova profetisa SABADISTA e parceiro, alertam que em 02/03/2020, os U.S.A  promulgarão o decreto dominical pela potência mundial em evidência. O decreto dominical foi  profetizado a 100 atrás, por E. White.

AMBOS, exortam a igreja SABADISTA MUNDIAL a se preparar para a volta de Cristo, ocasião que começará uma perseguição sistemática da igreja devido a observância do SÁBADO, contrariando o decreto dominical supracitado e se iniciará os dias finais do livramento deles, profetizado por Daniel Capítulo 12.
PROFECIA DOS SABADISTAS>>

Mas as escrituras, NÃO indicam que a Besta desencaminhará os verdadeiros cristãos pela observância do SÁBADO. Segundo a bíblia, a Besta desencaminhará A TERRA INTEIRA, (Apocalipse 13:2,3) ou seja Cristãos e não Cristãos. Os professos cristãos são apenas 1/3 da Terra habitada. A maior denominação religiosa da Terra não é cristã.

Será que não Cristãos ou aqueles que nem acreditam na bíblia nunca guardaram o SÁBADO e nunca o GUARDARÃO,  SE SENTIRÃO perseguidos? Ainda mais, que o decreto DOMINICAL sairá de uma só nação, mesmo que ela seja a POTÊNCIA MUNDIAL em evidência abrangerá OBEDIÊNCIA de todas nações?

QUESTIONAMENTOS DE LEITORES
01- Se a profissão militar é imprópria para um Cristão, por que aquele centurião convertido não foi incentivado a abandonar seu destacamento? Por que a bíblia não relata Pedro ordenando Cornélio a deixar de ser soldado para se tornar Cristão? Luc. 3:10-14,16; Atos 10:1-5; 32-35; 47,48.
É verdade que a profissão militar remonta o começo da humanidade. Também é verdade que Deus nunca proibiu o militarismo nem mesmo entre o Seu povo. 2 Crôn. 13:1-5. Até mesmo no Cristianismo Deus tolerou o militarismo e profissões correlatas. Atos 10:1.

Mas desde quando O Deus todo poderoso não mais aceitaria o militarismo? Veja a profecia:"Isaías 2:2-4. Na parte final dos dias, O monte da casa de Jeová Ficará firmemente estabelecido acima do cume dos montes, E será elevado acima das colinas, E todas as nações afluirão a ele.   E muitos povos irão e dirão: “Venham, subamos ao monte de Jeová, À casa do Deus de Jacó. Ele nos instruirá sobre os seus caminhos, E nós andaremos nas suas veredas.” Pois de Sião sairá a lei, E de Jerusalém a palavra de Jeová.  Ele fará julgamento entre as nações E resolverá as questões referentes a muitos povos. Eles transformarão as suas espadas em arados, E as suas lanças em podadeiras. Nação não levantará espada contra nação, Nem aprenderão mais a guerra". Trad. N.M.

Observou que seria na parte final dos Dias que Deus não mais aceitaria mais militarismo? Estudiosos da bíblia chegaram a conclusão de que 1914, este sistema de coisas entrou nos seus últimos dias. 2 Tim 3:1-5.  À partir desta data, o Reino de Deus já implantado no Céu, não mais aceitaria súditos que se dedicassem ao militarismo.  O Reino de Deus jamais aceitará o uso de armas mortíferas e nenhuma guerra seria tolerada. Sal. 46:9; 72:7; Miq. 4:1-5; Apoc. 19:13-18.

02- Se a participação na política é inadequada para um Cristão, por que a bíblia relata diversos servos de Deus exercendo cargos políticos e governamentais? Dan. 2:49; 5:29; 6:2,3.
É notório que servos de Deus do passado participaram em cargos e serviços relacionados à política. Dan. 5:29. Todavia, à partir do momento da implantação do Reino celestial em 1914 e do surgimento da Besta-Fera que ascendeu do "mar" (humanidade), Deus não mais permitiu que nenhum dos seus servos se envolvessem com a política. Isto seria uma questão de salvação eterna. Ou o Reino de Deus estabelecido no céu em 1914, ou os reinos humanos. Apoc. 13:14-18. Veja BESTA FERA


MATÉRIAS COMPLEMENTARES








Voltar para o conteúdo