APÓSTATAS E O PEDOFILISMO. - https://adeusheresias.com.br

www.ADEUS HERESIAS.com.br
Site dedicado a pessoas sinceras estudiosas da Bíblia.
Ir para o conteúdo

APÓSTATAS E O PEDOFILISMO.

Infelizmente o mundo inteiro confia somente em soluções humanas para solucionar todos os problemas da humanidade (PEDOFILISMO É UM). Mas Deus pensa mais alto: “Pois os vossos pensamentos não são os meus pensamentos, nem os meus caminhos, os vossos caminhos”, é a pronunciação de Jeová.  “Porque assim como os céus são mais altos do que a terra"; Isaías 55:6,8,9.

Observamos que não poucos apóstatas levantam a bandeira do Pedofilismo só para "picharem" JEOVÁ DEUS e as suas TESTEMUNHAS!
Os "incaustos" não percebem que é uma forma a mais de descredenciar JEOVÁ de ser o Deus verdadeiro e o ÚNICO DEUS SALVADOR: Isaías 44:43:10,11. João 6:44, João 17:3, Judas. 25.

Então como realmente ajudar as nossas crianças contra esta praga assassina que se Chama PEDOFILISMO?

APÓSTATAS USAM A BANDEIRA "PEDOFILISMO"   PARA CONDENAR JEOVÁ DEUS E SUA ORGANIZAÇÃO.
Se pensam que  APOSTATAS são " bonzinhos" com nossas criancinhas ENGANOU-SE;  pois eles até o presente momento, NUNCA editaram nenhuma ajuda abaixo para detetizar a pedofilia. Com certeza depois desta "cobrança" serão bonzinhos! "  Serão daqui para frente: "Lobos com pele de ovelhas". VEJA ABAIXO:

AMIGOS DOS PEDÓFILOS E INIMIGOS DAS CRIANÇAS.
01- PAIS NÃO CRISTÃOS:
Às vezes até alguns pais "cristãos" assistem filmes, vídeos, novelas com seus filhos menores ao lado. Muitos desses pais emprestam seus leitos conjugais aos seus filhos menores.

02- MÍDIAS:
Está disponível a qualquer criança de 2 anos para cima, sites em celulares com conteúdos de pornagrafia infantil explícita.

03- APÓSTATAS:
Em sites apostatas é comum as crianças abusadas sexualmente no passado ora já adultas, serem incentivadas e consoladas a continuarem as práticas sexuais ilícitas por Deus.

04- LEIS DO PAÍS:
Como podemos entender que um indivíduo com 17 anos e meio relacionar-se sexualmente com uma criança de 12 anos não ser pedofilia?

05- RELIGIÃO:
É fato e todos conhecem que até algumas entidades religiosas e filantrópicas acolhem menores em "abrigos" e "lares" para exploração e abusos sexuais de menores abandonados em diversos países.

06- ESCOLAS:
As escolas deveriam ser realmente a extensão de nossos lares. Todavia aprende-se uma liberalidade sexual total, mesmo entre menores amadurecidos.

07- SOCIEDADE HUMANA:
08- EXPLORAÇÃO COMERCIAL:
Países e lugares onde a pobreza impera, país "alugam" seus filhos para exploração sexual desde a tenra idade. (Vejam documentários na mídia)

09- PORNOGRAFIA INFANTIL
Processo difícil de ser revertido, mudar a "cultura" desta geração com relação à prostituição em geral inclusive de monores.

10- IMPERFEIÇÃO HUMANA:
Nossa mente é imperfeita e doentia por muitas razões, muitos acham dificíl lutar contra as nossas tendências sexuais distorcidas e acabam entregando aos seus desejos egoístas sem se preocupar mais com Deus e com o próximo. (Existe até necrofilia)

11- PECADO: MUNDO DE SATANÁS:
O inimigo conhece bem as nossas constituições emocionais e faz apologia indiscriminada do sexo imoral e perverso até entre menores.

12- AUTORIDADES SECULARES:
Já ouviu escandalos sexuais e abusos de menores por parte de pessoas de alto escalão? (Consulte a mídia)

13- PSCOLOGIA SEM DEUS.
Muitos profissionais desta área "tratam" clinicamente seus pacientes com problemas sexuais utilizando o lado mais fácil. "Liberam" totalmente todas práticas sexuais imagináveis.

CONCLUSÃO: JÁ VIU UM APÓSTATA DENUNCIAR ESTES FATOS ACIMA, PARA AJUDAR OS MENORES ORA TÃO PREJUDICADOS?
O maior erro dos apóstatas e opositores é não pensar como Deus pensa sobre a IMORALIDADE SEXUAL.  Quase todos pensam que somente a PEDOFILIA é pecado contra Deus e o próximo.

Mas note porém, que Deus na sua palavra a bíblia sagrada, não menciona por NOME e por GRAU importância a porneía em geral, ou seja todo tipo de sexo fora do matrimônio. Para Deus é inadmissível sexo fora do casamento e para ELE TODOS SÃO EXTREMAMENTE INDESEJÁVEIS AOS SEUS OLHOS.

Os apóstatas fingem ser repugnante aos seus olhos somente o que os homens criminalizam. É verdade que entre todas as atividades sexuais do seres humanos A NECROFILIA E A PEDOFILIA SEJAM AS MAIS REPUGNANTES.

Porém todos que praticam a IMORALIDADE SEXUAL QUALQUER QUE SEJA sem o devido arrependimento, será punido primeiramente pela dianteira das congregações e pelo PRÓPRIO DEUS.

APÓSTATAS QUE  CAÍRAM DA VERDADE PELA SUA IMORALIDADE SEXUAL FORAM DESASSOCIADOS. E APÓS ESTAREM EXCOMUNGADOS APOIAM E PRATICAM TODO TIPO DE IMORALIDADE SEXUAL CONDENADOS PELA BÍBLIA, MAS APROVADOS PELOS HOMENS.

EXEMPLO DISSO É QUE DEUS NOS DEU DOIS TIPOS DE SEXO>> E OS HOMENS APROVAM 12 TIPOS DE SEXUALIDADES.


MATÉRIAS COMPLEMENTARES:







Voltar para o conteúdo