144.000 - SUAS SELAGENS: COMO ESTÃO SENDO FEITAS? - https://adeusheresias.com.br

www.ADEUS HERESIAS.com.br
Site dedicado a pessoas sinceras estudiosas da Bíblia.
Ir para o conteúdo

144.000 - SUAS SELAGENS: COMO ESTÃO SENDO FEITAS?

SUAS SELAGENS: COMO ESTÃO SENDO FEITAS?
"E ouvi o número dos que foram assinalados com o selo, cento e quarenta e quatro mil de todas as tribos dos filhos de Israel ".(espiritual): Apoc 7:4 ALA.

OBSERVE A SEQUÊNCIA:
Porque, se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, assim também aos que dormem, Deus, mediante Jesus, os tornará a trazer juntamente com ele.   
Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a  "vinda" (ORIGINAL PRESENÇA) do Senhor, de modo algum precederemos os que já dormem.  
Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.   
Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor. 1 Tes. 4:14-17. ALA

FAÇA UM QUADRO MENTAL DA PAROUSIA (PRESENÇA DE JESUS)



AS TRÊS ETAPAS DO ARREBATAMENTO
01- A SELAGEM INICIAL
Todos ungidos mortos nos túmulos de 33 a 1914 DC, são ressuscitados em 1914 quando Jesus se torna reis e eles também são entronizados e vistos como Classe, (24 Anciãos). São vistos no céu antes das aberturas dos selos. 1 Tess.4:13-17.

02- A SELAGEM INTERMEDIÁRIA
Todos ungidos que irão morrendo de 1914 até início da grande tribulação, já são automaticamente ressuscitados individualmente  e vão assumindo seus postos de Reis e Sacerdotes no céu. Apoc. 14:13.

03- A SELAGEM FINAL
Todos ungidos ainda vivos durante a grande tribulação são transformados imediatamente e arrebatados completando o pleno número deles, a noiva de Cristo . 1 Cor. 15:50-53, 1 Tess.4:13-17.

PERGUNTAS DE LEITORES
01- As ressurreições dos ungidos mortos desde 33 d.C. ate 1914, ocorreram em 1914,Tess.4:13-17. Pergunta: Os ungidos quando morrem atualmente, o que acontece com o corpo deles?
RESPOSTA: Quando um ungido morre após 1914, ele nasce de novo propriamente dito. O ungido é transformado num piscar de olhos em criatura espiritual, recebendo um novo corpo espiritual incorruptível e imortal. Neste momento, ele  parte imediatamente  para o céu, a fim de ajuntar-se com a turma da noiva já ressuscitada em 1914. Seu velho corpo carnal é enterrado no hades (sepultura).

02- Por que o corpo de Jesus quando ressuscitou não ficou no Hades?  (Sepultura)
RESPOSTA: Por trata-se do Messias o primeiro humano ungido de Jeová para a vida espiritual imortal no céu, bem como o corpo carnal ter sido uma oblação para a salvação da humanidade, Jeová profetizou em sua palavra que não deixaria o corpo carnal de Jesus no Hades  (sepultura) exposto a deterioração da carne.

Para tanto, o próprio Jeová milagrosamente usou um anjo e retirou o corpo de Jesus tomando para si. Na sua ressurreição espiritual teve o novo nascimento para a vida espiritual  com um novo corpo imortal espiritual. Todavia logo depois da sua ressurreição Jesus materializou com outros vários corpos carnais para se tornar visível a todos. Inclusive o anjo que retirou o corpo carnal de Jesus do  túmulo (Hades), também havia se materializado com corpo carnal provisório. Heb. 10:10,12; Sal. 16:8,10; Mar. 16:2-6; Luc.24:36-40; 1 Cor 15:45-48,50.

03- Os túmulos dos ungidos mortos de 33 d.C até 1914, ficaram VAZIOS nas ressurreições deles 1914? E á partir de 1914, nas suas ressurreições, os seus corpos sumiram das sepultura assim como o corpo carnal  de Jesus?
RESPOSTA: Os corpos humanos dos ungidos formam comidos pelos vermes e decompostos. Já imaginou um corpo carnal de um ungido que morreu em 33d.C.?

04- E o que acontece com o corpo carnal de um ungido que é ressuscitados à partir de 1914?
RESPOSTA: Todos 144.000 terão obrigatoriamente abandonar seus corpos humanas carnais, afinal deverão nascer de novo para a vida espiritual. A Bíblia é clara o corpo carnal morre e é ressuscitado corpo espiritual. Ninguém jamais ficará com duas naturezas, a carnal a espiritual. Até Jesus Cristo não tem mais sua natureza humana.

05- Mas não diz a Bíblia que na volta de Cristo os  ungidos VIVOS serão transformados? Neste caso o corpo carnal deles não são reaproveitados?  
RESPOSTA: Serem TRANSFORMADOS não quer dizer usar o mesmo corpo carnal mortal. Estes corpos carnais humanos dos ungidos não subirão ao céu. Ficarão na Terra para sem enterrados. Estes corpos sim, todos verão que os ungidos foram para o céu. Este realmente é o arrebatamento da Igreja de Cristo. 1 Cor. 15:50.

06- O que aconteceu com os corpos de Enoque e Elias quando foram elevados ao céu?
RESPOSTA: Na verdade não foi um arrebatamento definitivo e nem para o Ceu morada de Deus e de Cristo, pois a Bíblia informa que Eles morreram depois do arrebatamento e seus corpos carnais se decompuseram. Heb. 11:13

07- O que é a transformação instantânea dos ungidos na Volta de Cristo? 1 Cor.15:52
RESPOSTA: Significa transformar instantaneamente o ungido totalmente da NATUREZA carnal para a NaTUREZA espiritual, para isso seus corpos são substituídos por corpos espirituais, como o de Cristo.
Note durante a última trombeta no Céu. (NASCER DE NOVO)



PESQUISA ADICIONAL
Voltar para o conteúdo